Jaqueta de Rico ganha perfil no Instagram com quase 250 mil seguidores após treta com Day

Por Portal do Holanda

17/11/2021 23h18 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

A jaqueta de Rico Melquiades ganhou um perfil no Instagram e já conta com quase 250 mil seguidores, nesta quarta-feira (17). A peça de roupa foi rasgada com uma faca por Dayane Mello em A Fazenda 13 depois que a modelo discutiu com o humorista.

O perfil defende que faca não é entretenimento e afirma que o que sofreu foi "humilhante" e conta que está recebendo mensagens de apoio de todo o Brasil. "O que aconteceu comigo foi inadmissível. Me cortaram, me destruíram, estou despedaçada por completa. Eu mereço respeito, gente!", diz trecho de uma publicação.

A jaqueta ganhou destaque após a confusão e até o momento, Rico ainda não descobriu o que houve com sua roupa. Valentina Francavilla e Mileide Mihaile esconderam a jaqueta e Bil Araújo chegou a sugerir que o alagoano vestisse "uma jaqueta" para a roça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda