Formação da roça tem reviravolta após Biel desrespeitar regras

Por Portal do Holanda

28/10/2020 15h45 — em A Fazenda

Tays ocupou lugar de Raissa na roça após infração de Biel - Foto: Reprodução

Marcos Mion entrou ao vivo na Fazenda, nesta quarta-feira (28), para informar mudanças na formação da roça após uma situação durante o programa de ontem. 

Os internautas reclamaram de uma comunicação entre Biel com Juliano Ceglia, Mirella e Victória Villarim sobre o poder da chama recebido pelo funkeiro. Pelas regras, não é permitido conversas ou sinais a respeito dos 'poderes' durante a formação da roça.

Antes de conversar ao vivo com os confinados, Mion avisou ao público que o 'poder da chama vermelha, dado por Biel a Victória, foi anulado e Tays Reis foi para a roça no lugar de Raissa. 

"Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras", esclareceu o apresentador. 

Ainda segundo ele, uma cena que não foi exibida pelo PlayPlus e Record vai ser mostrada hoje à noite confirmando a infração do funkeiro.