A Fazenda: Tati berra com Dayane e chama peoa de ‘falsa sem vergonha’

Por Portal do Holanda

03/10/2021 14h59 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/A Fazenda

Tati Quebra Barraco perdeu a paciência com Dayane em “A Fazenda 13” neste domingo, 3, a acusando de ter, por maldade, revelado que Erika iria votar em Mussunzinho antes da roça da semana passada.

A modelo alegou que apenas comentou a situação, mas não como fofoca. “A gente estava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei ‘ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho. Não é que ô meu Deus, segredo ou fofoca”.

Depois, gritando, a funkeira chamou a ex-Big Brother Itália de  “falsa” e “sem vergonha”, reclamando de Day ter  deixado um presente para ela com Solange.

Dayane afirmou que colocou Tati “lá em cima” e que por isso não vai brigar com ela, por ter muita consideração. Mas Tati não se acalmou nem assim.

“Ninguém mandou você me botar num pedestal não. Eu sou o que eu sou, não mandei recado pra você, falei na sua cara, ao contrário de você que fica pelos cantos, não tem coragem de chegar e me chamar”.

“Só que eu te chamei de falsa na sua cara, tu ainda deixou presente pra mim? Tu é mais sem vergonha na cara ainda!”, disparou.

Tati ainda disparou que  mandou Solange devolver o presente.  “Se, manca, eu tenho identidade”,  cravou.

Dayane disse que deixou a lembrança porque poderia ser eliminada.  “E tu acha que eu ia pegar? Se a pessoa me chama de falsa eu não vou deixar presentinho pra ela, ao contrário de você, então você é mais sem vergonha ainda. Ah, me poupe, se manca”.

"Não dá de ser boa mais pra ninguém nessa vida mesmo, né?”, reclamou Dayane quando Tati deixou o local.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda