A Fazenda: Rico esconde café e Tati reage: 'Meu ponto fraco é o beque'

Por Portal do Holanda

23/10/2021 5h45 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

Para irritar os participantes de A Fazenda 13, Rico Melquiades escondeu o café durante a festa, na madrugada desta sexta-feira (22). Ele pensou que Tati Quebra Barraco estava escondendo as bebidas e tentou se vingar da funkeira.

"Alguém achou o café que ele escondeu?", iperguntou Solange Gomes. "Acho que não", respondeu Tati Quebra Barraco. "Ele já tinha vindo aqui escondido?", indagou a ex-banheira do Gugu. "Já", afirmou a funkeira. "É uma peste", acrescentou Tiago Piquilo.

Em seguida, Tati Quebra Barraco afirmou que o humorista pode esconder o que quiser dentro do reality, isso porque seu único objetivo no confinamento é o prêmio milionário. "Ele acha que eu vim aqui buscar café. Eu vim aqui buscar R$ 1,5 milhão, filho. Café eu bebo na minha casa!"".

Sem papas na língua, a Tati disse que somente o corte de seu beque (gíria utilizada para falar sobre drogas) é o que poderia irritá-la no jogo. "Isso. Ele acha que o café é o meu ponto fraco. Ele tá maluco. O meu ponto fraco é o meu beque que não pôde trazer".

Solange e Tiago caíram na risada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda