A Fazenda: Lucas Maciel leva a melhor e vence 'Prova de Fogo'

Por Portal do Holanda

05/10/2020 3h23 — em A Fazenda

Lucas Selfie tem o poder da chama (Foto: Reprodução/Twitter)

O vencedor da 'Prova de Fogo' deste domingo (04) em 'A Fazenda' foi o Lucas Maciel. E o público votou para o dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para outro peão. Além disso, o peão já teve que fazer escolher em seu reinado e ele mandou MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel direto para a baia. 

A dinâmica da prova aconteceu por meio de um sorteio que abriu as portas para Lucas, Mirella, Tays, Carol Narizinho e Biel. Entretanto, o funkeiro vetou a ex-panicat e foi cortado por Raissa. Lipe também chegou a ter sua oportunidade de participar na disputa, mas por ter competido na semana passada acabou cedendo o espaço para Tays.

A prova tinha como objetivo encher um recipiente de água para levantar a plataforma e fazer a bolinha passar por um percurso. A primeira etapa deveria ser concluída em três minutos e Tays foi quem conseguiu o feito. A competição continuou em outras várias etapas individuais e a somatória dos pontos foi o que decidiu quem era o vencedor. Mirella e Tays ainda puxaram Lidi e Luiza, respectivamente, para a baia.