A Fazenda: Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel estão na roça

Por Portal do Holanda

07/10/2020 0h17 — em A Fazenda

Os peões vão disputar a 'prova do fazendeiro' para definir a roça (Foto: Reprodução)

Os peões Biel, Cartolouco, Jojo Todynho e Luiza Ambiel formaram a roça desta terça-feira (06), em 'A Fazenda', com direito a reviravolta, já que  Lucas Maciel tinha o poder da chama vermelha e poderia repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. E ele tirou todos os votos de Biel e passou para Cartolouco.

O fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho. Biel chegou a estar na roça por uma decisão do fazendeiro, que teve que desempatar entre ele e Cartolouco.

Os dois receberam 6 votos cada. Com o poder da chama vermelha, Cartolouco herdou os 6 votos de Biel, somando 12. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e o jornalista puxou Luiza Ambiel, fazendo a atriz cair no choro.

O funkeiro Biel não estava em seu dia de sorte, ele foi o último peão a ser salvo na dinâmica do "Resta um" e voltou para a roça. O último participante a formar a roça tem o direito de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta e que, além de dar o chapéu mais desejado do Brasil, livra o vencedor da berlinda. Biel vetou sua grande rival, Jojo Todynho.