Dynho Alves dispara sobre Mirella: ‘me surpreendendo com algumas atitudes'

Por Portal do Holanda

27/10/2020 18h19 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/Record e Instagram

Dynho Alves garantiu que não foi ele quem enviou o paredão de som que alertou Mirella a ficar longe de alguns peões, em meio ao “cancelamento” da funkeira entre os telespectadores de “A Fazenda 12”. Nesta terça-feira (27), o ex-noivo de Mirella afirmou, ainda, que está se surpreendendo com a ex, com quem no início do reality show afirmou que poderia reatar. 

"O que está acontecendo?! Acordei com esse monte de mensagem. Primeira coisa que eu já vou esclarecer pra vocês aqui, eu não tenho nada a ver com o paredão (carro de som)...eu já pensei em fazer outras coisas né, porque eu sou doido, helicóptero..mas não fui eu", começou Dynho, nas redes sociais.

"Não tive participação com essa parada pra Mirella hoje (...) por isso que eu falo, isso é pra veneno, vê se também a Mirella abre o olho. Já não basta a Luiza ter picado a mula, mais esses caras (Biel e Juliano) falando na cabeça dela. De verdade mesmo, tô me surpreendendo com algumas atitudes, me surpreendendo com algumas coisas. O bagulho tá louco", finalizou.