Siga o Portal do Holanda

Esportes

Jogo entre Fast e Rio Negro está suspenso após denúncias

Publicado

em

Manaus/Am – O jogo de volta pelo Campeonato Amazonense Juvenil, entre Fast e São Raimundo está suspenso. A decisão foi tomada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) após o recebimento de denúncias contra os dois clubes.

Segundo o diretor da FAF, Ivan Guimarães, as denúncias partiram do Fast que acusa o Rio Negro de irregularidades na escalação dos jogadores, e também do Manaus FC que prestou a mesma acusação contra os dois times. A organização acatou a denúncia e resolveu encaminhá-las ao Tribunal de Justiça Desportiva de Amazonas (TJD-AM).

A partida de volta entre o Fast e o Nacional, marcada para acontecer no próximo sábado (26), na Arena da Amazônia, só será remarcada após julgamento do caso, já partida final pelo Infantil, entre o Holanda e o Sul América permanece, e terá início a partir das 15h.

 

 

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.