Compartilhe este texto

Vilão oculto de "Império", Fabrício Melgaço, é finalmente revelado

Por Portal Do Holanda

27/02/2015 18h44 — em
Famosos & TV



Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de muita especulação e mistério em "Império", finalmente o inimigo oculto de José Alfredo será revelado.

O capítulo é de número 200 e vai ao ar no dia 10 de março, três dias antes da novela terminar. O elenco acabou de receber o roteiro, revelando quem é o tal "Fabrício Melgaço". E a bomba é que o tal vilão é o próprio filho do Comendador, José Pedro.

A revelação vai acontecer quando o rapaz conversa com silviano, que o chama pelo verdadeiro nome, após a festa de casamento de Cristina e Vicente. 

Zé Pedro vê Silviano no jardim da casa de Cláudio, tentando atirar em José Alfredo. Mas como Marta estava o tempo inteiro perto, ele tem medo de errar o alvo e acaba desistindo. Sem saber que foi visto, o ex-mordomo vai ao hotel conversar com Maurílio, que diz que o pai deveria ter consultado antes a "chefia". Silviano garante que não foi visto, e vai para casa. 


José Pedro, o primogênito de José Alfredo.

Chegando lá, dá de cara com Zé Pedro. "Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?", pergunta. Silviano gagueja, mas diz que sim. "Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?", pergunta Pedro.  "Me perdoe, José Pedro", pede Silviano. José Pedro o corta, com violência: "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!". É quando o capítulo termina após a bomba ser revelada.

No outro capítulo, que vai ao ar na quarta-feira, dia 11, Lorraine ouve os dois conversando. "Tenho o direito de tomar minhas próprias decisões! Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai", diz Silviano. Zé Pedro o corta: "Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo!", diz. "E nós continuamos aceitando isso!", rebate Silviano.
 
Lorraine quase bate à porta, mas ouve a voz exaltada de Silviano através da entrada: "Mas você há de convir, meu caro José Pedro", diz Silviano, que é novamente cortado pelo rapaz de novo: "Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço!", berra Pedro. Lorraine fica chocada ao ouvir a confissão. 

 "José Pedro, Fabrício Melgaço, o que seja: nem sempre suas decisões foram as mais certas! Aquela história de roubar os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa pra depois vender", continua Silviano. Zé Pedro diz que era o único jeito de segurar Danielle. "Da mesma forma que ele iria pras cucuias se você atirasse no meu pai lá na festa e depois fosse preso. Na tua idade, Silviano?! Você acha que ia aguentar a pressão de um interrogatório na polícia?", berra.

 "Ia dizer que sou eu quem está por trás de tudo de ruim que aconteceu com a minha família... E que estou manobrando pra ser o único dono da Império!" fala Pedro. "Você acha mesmo que eu ia dar com a língua nos dentes se fosse preso?!", pergunta Silviano. "Tenho certeza!". Revoltado, ele responde: "Eu me fingi de mordomo de sua mãe durante anos! Fui eu quem te alertou para os planos do teu pai de tornar a Maria Clara a herdeira da coroa, lembra, quando ele levou ela no monte e te deixou pra trás feito um peso morto... E mal te alertei, você foi logo fazendo besteira, saiu correndo pra pedir ajuda à sua mãe lá em Petrópolis...", diz.
 
Os dois continuam a discussão querendo medir forças, e Silviano acaba confessando: "Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói!", diz. "Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele... Por isso, fica na tua, trata de me consultar a cada passo e sempre obedecer às minhas ordens... E no fim tudo vai dar certo, eu vou ser o Imperador, o seu filho Maurílio a segunda pessoa no Império e você o meu conselheiro", revela.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, império, novela, Famosos & TV

+ Famosos & TV