Vencedora do Oscar, Reese Witherspoon é presa com o marido

Foto: Divulgação
Reese Witherspoon passou por um sufoco nesta sexta-feira, 19, em Atlanta, nos Estados Unidos. Os policiais suspeitaram da conduta do motorista, o seu marido Jim Torth, e pararam o carro do casal. Enquanto Jim fazia o teste do bafômetro, a atriz começou a gritar e desrespeitar os policiais. O resultado foi a prisão dos dois. Jim, por dirigir sob influência de álcool, e Reese por desacato.
Uma das 'queridinhas da América', a atriz é vencedora do Oscar pela atuação no filme "Johnny & June" e fez outros longas de sucesso como 'Legalmente Loira', 'Água para Elefantes', 'Segundas Intenções', entre outros.
Na manhã desta segunda-feira, 22, a atriz divulgou um comunicado através da sua assessoria de imprensa, demonstrando o seu arrependimento. Leia:
"Em respeito ao processo judicial em curso, não posso comentar tudo o que está sendo relatado agora. Mas eu quero dizer que, claramente, tinha bebido demais e estou profundamente envergonhada pelas coisas que disse. Foi uma situação assustadora e eu temia por meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o oficial que estava fazendo somente o trabalho dele. Eu tenho muito respeito pela polícia e estou arrependida por meu comportamento".
Segundo relatos, a atriz havia gritado coisas como "Você sabe o meu nome?" e o policial respondeu "Não, eu não preciso saber o seu nome". Witherspoon não sossegou e continuou: "Você vai já descobrir quem eu sou. Você vai estar em jornais nacionais".

Foto: Reprodução/TMZ
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV