Val Marchiori diz que prefere morrer cedo do que ficar velha

Por

12/06/2014 9h52 — em Famosos & TV

Rafinha Bastos recebeu Val Marchiori no "Agora É Tarde" da Band, na noite desta quarta-feira, e a ex-participante do "Mulheres Ricas", confessou para o apresentador que quer morrer cedo.

"Quero viver até uns 100 anos, mas só se eu ficar linda, magra. Se for ficar feia, quero morrer logo", disse ela. "Não dá para ficar feia, doente, sem poder tomar champanhe... Que graça tem?", questionou ela.

O apresentador também mostrou cenas do reality do qual ela participou e questionou se ela trouxe muitas inimizades do programa.

"Tem algumas lá que não gostam de mim. Eu fiz mais amizades do que inimizades com as colegas do programa. Eu gosto da Narcisa. Ela pode não gostar de mim, mas eu gosto dela. A Narcisa tem um problema: eu repito o que ela fala... Ela diz "Ai, Val, você é louca'", comentou imitando a voz da socialite. "Ela fala assim, principalmente quando está louca", completou.

Rafinha logo perguntou "louca de quê?", mas Val fugiu do assunto. "Louca de umas coisinhas lá", respondeu sem definir sobre o que se refere.