Siga o Portal do Holanda

'Só gente branca'

Thiaguinho coloca figurantes no lugar de fãs, que ficam revoltados

Publicado

em

Foto: Nany Gonçalves / Instagram

Fãs de Thiaguinho ficaram irritados com o cantor após uma polêmica envolvendo a gravação do seu novo DVD.

Segundo Leo Dias, o pagodeiro fez uma gravação com as fãs, em um show até então secreto, mas depois ao invés de utilizar as imagens, acabou refazendo o show com apenas "figurantes" na plateia, deixando de lado as fãs que sabiam todas as suas canções na ponta da língua.

As admiradoras ficaram bem chateadas com a situação, e chegaram a 'denunciar' o fato para Leo Dias, que entrou em contato com a esposa de Thiaguinho, Fernanda Souza.

A apresentadora, por sua vez, afirmou que a ideia do marido era gravar um novo trabalho audiovisual somente com os fãs, mas o trabalho passou por "problemas técnicos" e as imagens acabaram não sendo usadas.

A situação piorou quando os tais fãs descobriram que os figurantes foram contratados por uma agência e ainda receberam R$ 50 para estar lá. Apenas 20 fãs do cantor puderam participar da regravação e ainda ficaram em lugares mais distantes do palco.

Conforme Leo Dias, alguns fãs saíram reclamando que "apenas pessoas brancas" conseguiram melhores lugares na plateia de Thiaguinho, um artista negro com muitos fãs negros.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.