Tatá Werneck se declara em tom de desabafo para Rafael Vitti

Por Portal do Holanda

03/11/2017 16h32 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Rafael Vitti fez aniversário nesta quinta-feira (2) e ganhou uma declaração da namorada, Tatá Werneck.

A atriz fez um textão no Instagram e falou sobre o preconceito que eles sofrem por ele ser 12 anos mais novo que ela. Tatá chegou a dizer que ficou com medo de assumir a relação.

“Quando somos mais novos temos a mania de nos apaixonarmos pela dificuldade. Pela angústia. Amamos sofrer. E talvez, só por ter vivido tudo isso, eu tenha hoje a maturidade de enxergar a beleza da paz. A beleza do silêncio . Da cumplicidade. Da parceria. Uma alma antiga (que encarnou mais tarde por motivos de Deus estava fazendo a mão aquele nariz) e que me ganhou no "não agir". Na mais profunda verdade. Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de carácter. Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta. Poeta que fica bem pra kct de sunga”, disse brincando.

“Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio. Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força. E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Pq hoje eu vejo que o único problema em vc ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns”, finalizou.