Secretãria do Presidente Uruguaio posa seminua para revista

Por

11/07/2014 16h41 — em Famosos & TV


Foto: Cado Assalin/Revista Status

Sem dúvidas, o presidente Uruguaio Pepe Mijica tem um colírio no dia-a-dia. A secretária da presidência do Uruguai, Fabiana Leis, já faz sucesso internacional por conta dos seus atributos que vão além da competëncia como funcionãria do poder executivo.

Mas quem pensa que a beldade chegou lá por conta das suas curvas, está enganado. Aos 33 anos, Fabiana é concursada. “Trabalho das 10 horas da manhã até às 4h30 da tarde, fazendo tarefas administrativas e organização de eventos de protocolo. Depois desse horário, me dedico à minha carreira artística”, disse.

No Brasil, a gata é capa da revista "Status" e estampa as páginas da revisa em um ensaio de tirar o fôlego.

Na entrevista, ela não poupa elogios ao seu chefe “Ele é uma pessoa simples, muito agradável e sempre está de bom humor. É um presidente atípico, doa a maior parte do seu salário, se mostra autêntico, sem luxos, não usa a residência presidencial, mora em um modesto sítio. Também é bastante espontâneo quando discursa e, inclusive, às vezes pisa na bola, mas sempre fala o que pensa”, disse.

Esbanjando sensualidade, Fabiana ainda comentou sobre a mordida do jogador uruguaio Luis Suárez, no italiano Chiellini durante a partida Uruguai x Itália na Copa do Mundo "Acho que a punição foi exagerada. Gosto mais de um beijo, mas acho que uma mordida macia não seria desagradável”, disparou.