Samantha Schmutz pede desculpas após pagar taxista com dinheiro cenográfico

Por Portal do Holanda

14/11/2014 15h33 — em Famosos & TV

Samantha Schmutz usou as redes sociais para falar sobre o episódio em que ela pagou um táxi com nota cinográfica, que foi noticiado pelo colunista Leo Dias nesta quinta.

"Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu. Por um descuido fiquei com notas cenograficas da gravação de 'Trair e coçar é só começar', onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar con meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real!", explicou.

E continuou: "Respeito MUITO os trabalhadores assim como eu Honestos , jamais faria uma coisa dessas inclusive o meu pai foi taxista uma epoca.... Bom lamento que @euleodias e o próprio taxista tenham levado esse problema simples de se resolver, ja que o jornalista tem o meu telefone e o motorista tem meu endereço de maneira tão pobre e oportunista... Mas infelizmente existem pessoas sem talento que precisam tentar afundar os outros para obter sucesso atenção e pq não 15 minutos de fama . #tudopordinheiro !!! @euleodias gostaria de pedir a vc que desse o contato do meu escritorio para o seu amigo taxista para resolvermos essa situação e que vc seja mais responsável nas suas noticias ... Agradeço e peço minhas sinceras desculpas ao taxista".