Compartilhe este texto

Sabrina Sato mostra pernões e língua em ensaio divertido

Por Portal Do Holanda

25/06/2013 15h03 — em
Famosos & TV




Créditos: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Sabrina Sato (do programa "Pânico" da Band) realizou o ensaio fotográfico de uma linha que assina para uma marca de sapatos e bolsas, em um Estúdio no bairro da Villa Leopoldina, em São Paulo, e mostrou os seus famosos pernões torneados. Divertida, Sabrina ainda lambeu um pirulito e fez uma careta engraçada para o fotógrafo.

O ensaio fotográfico, feito por Fábio Bartelt (marido da Top Model Carol Trentini), teve como tema "Free for Fun", inspirado no público jovem dos dias de hoje, que gosta do hippie, do rock e gosta de ter livre estilo e ser tudo ao mesmo tempo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV