Compartilhe este texto

Repórter do CQC chama âncora do SBT de "imbecil reacionária", após críticas aos manifestantes

Por Portal Do Holanda

18/06/2013 15h24 — em
Famosos & TV




Foto: Reprodução

A repórter do "CQC" (Band), Mônica Iozzi, se irritou com os comentários que Rachel Sheherazade fez. A âncora do jornal do SBT criticou os manifestantes de São Paulo e também causou revolta em alguns internautas.

No twitter, Mônica resolveu soltar o verbo: “Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o jornal do SBT? Medo”, escreveu, ganhando apoio na internet.

Rachel, que continua respondendo às críticas que recebe após os comentários, retrucou na rede social: “Paradoxal: pessoas ligadas ao 'movimento' pela tarifa zero repudiando opiniões contrárias às suas. Oi? E não são vocês que lutam para defender o que pensam? O que os faz pensar que esse direito é só seu?”.


Reprodução/Twitter
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV