"Queriam me tratar como a putinha do Marcos Paulo", diz Fontenelle

Por

02/06/2014 14h15 — em Famosos & TV

Antonia Fontenelle participou do "Roleta da Morte" do "Domingo Show" e foi questionada sobre a disputa judicial com Flávia Alessandra após a morte de Marcos Paulo.

"O que aconteceu foi que o meu marido me beneficiou e beneficiou as filhas também. Era um homem íntegro, um homem honesto. Queriam me tratar como a ‘putinha’ de Marcos Paulo. A minha vitória moral veio. Não estou brigando por dinheiro. Só estou abstendo dessa história. Eu não brigo por herança, por dinheiro", disse.

Fontenelle ainda falou sobre sua relação com a imprensa. "A minha relação com a imprensa é de tapas e beijos. Eu não vou pagar 10 mil reais para assessor de imprensa. Vou lá e eu mesmo falo porque se trata da minha vida", disse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV