Popozuda garante aposentadoria com seguro de bunda
Não se pode negar que Valesca Popozuda está fazendo muito sucesso, e depois de ter voltado da Europa, a funkeira continuou a turnê pelo Brasil, passando por Brasília e discutindo questões políticas, quando protestou contra a nomeação de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Em entrevista à revista 'Época', a funkeira contou que foi até sondada por alguns partidos para candidatura a vereadora ou deputada “Às vezes eu penso em tentar alguma coisa para poder lutar de perto e tentar entender como funciona nossa política na prática. Fico me perguntando se eu poderia fazer mais coisas lá de dentro", conta, mas assume que nem sempre foi assim: "Era muito desligada, porém, quando comecei a viajar e conhecer o Brasil, notei o descaso das autoridades, vi o problema de perto e fui me interessando pelo assunto", e contou sobre suas causas "Admiro o ex-presidente Lula e o deputado Jean Wyllys. Luto para caracterizar a homofobia como crime. Eu defendo tirar as crianças da rua e das drogas, os gays, as mulheres que são agredidas pelos seus companheiros e defendo também a classe D"
Cheia de planos, Valesca contou sobre a nova fase da carreira solo: "O trabalho será mais elaborado, terei uma banda e o figurino será desenhado por Guilherme Almeida, inspirado nas roupas de shows de Selena Gomez e Katy Perry, digno de uma diva do pop."
A funkeira ainda explicou a forma curiosa pela qual pretende se aposentar, com um seguro do atributo que vale R$ 1 milhão "Amo meu trabalho, amo o que faço. Espero me aposentar bem, mas bem velhinha. O seguro do meu bumbum é de R$ 1 milhão"
NULL
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV