Paparazzo que flagrou traição de Adnet diz que pensou em apagar imagens

Por Portal do Holanda

14/11/2014 9h23 — em Famosos & TV


Divulgação
 

Rodrigo dos Anjos foi responsável pela traição de Marcelo Adnet ter se tornado pública já que ele fez as imagens.

O paparazzo disse que teve dúvidas quanto a divulgação das fotos. "Teve uma hora em que eu até parei e pensei em deletar as fotos, tive um sentimento de fraqueza, mas aí eu parei, respirei e segui em frente", contou.

Correndo atrás dos furos das celebridades há sete anos, Rodrigo disse que sofreu retaliação dos fãs do humorista após as imagens serem divulgadas pela imprensa. 

"Você acaba virando o vilão da história, parece que foi você o responsável pelo fim do casamento deles. Você é isso, aquilo, começam os xingamentos, e não é isso. O casamento deles já tinha acabado a partir do momento em que ele pulou a cerca, ele traiu a mulher dele, eu só mostrei o que ela não estava enxergando ou o que não estava querendo enxergar", disparou.

Em entrevista ao Ego, o fotógrafo disse ainda que sentiu peso na conciência e explicou porque decidiu seguir em frente com a divulgação das imagens. "Senti sim, acho que no fundo todo mundo sente e que a pessoa tem que ter sangue frio. Mas eu também penso de outra forma, acho que quando você ama de verdade, quando você está apaixonado por uma pessoa, por mais que a carne seja fraca, você não olharia nem para o lado".

E completou: "Então eu acho que quando você trai é porque já acabou o tesão, é porque só ficou a amizade".