Pai de Neymar manda forças para o craque e se emociona na web

Por

05/07/2014 11h54 — em Famosos & TV

 

Neymar Santos, o pai de Neymar, provavelmente foi um dos que mais sofreu ao saber da notícia que o filho não só havia sofrido uma lesão grave por conta da joelhada que levou na coluna, como irá ficar fora do próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Vale lembrar que Neymar Júnior tem passado por momentos de dor após sofrer a fratura na vértebra, e os médicos liberaram seu pai para passar a noite ao seu lado no hospital.

No Instagram, ele mandou uma mensagem homenageando o filho. "Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei, sim, filho e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você... a verdade é que o heroi que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você ! Apesar de tão jovem, a sua vida nos ensinou! Você já foi heroi, vilão ...."Monstro" e olha lá ! Estou hoje, através de uma rede social, falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala 'Vida que segue' e 'Tudo passa', porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará ! Bóra pra final! Te amo".

Veja também