"Não acho que meu rosto mudou"

Por

21/06/2014 14h10 — em Famosos & TV

Anitta virou assunto nas ruas depois de fazer uma verdadeira 'recauchutada', que incluía uma rinoplastia, lipoaspiração e redução dos seios e silicone.

O que chamou a atenção no resultado foi a grande diferença que deu no seu rosto, depois de diminuir o tamanho do nariz. Muitos dizem que a cantora, que na época ainda pintou os cabelos de loiro, ficou quase 'irreconhecível' depois disso.

Mas Anitta não pensa o mesmo. Em entrevista à revisa 'Quem', ela jura que não viu tanta diferença “Não acho que meu rosto mudou muito com a plástica no nariz, não. Maiores foram os comentários das pessoas por eu ter assumido uma coisa de que normalmente ninguém fala”, disse.

 “Encaro os desafios e as críticas como uma motivação. Se a intenção é me fazer parar, o efeito é contrário. Não tenho por que ficar mal, fazer terapia. Minha terapia é ver minha música em primeiro lugar”, completou.

A artista também falou que não vê problema em ser solteira, “Não tenho tempo de sentir falta [de namorado], nem de investir em uma coisa séria. Mas eu fico [com meninos], tenho 21 anos, né, gente? Vivo normalmente, como qualquer mulher dessa idade”, falou.