Músicos do Trio Ternura são sequestrados no Rio de Janeiro

Por Portal do Holanda

21/11/2014 9h04 — em Famosos & TV

Integrantes e funcionários da banda Trio Ternura passaram por um susto na madrugada desta sexta-feira (21) enquanto voltavam de um show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

A van em que o grupo estava foi sequestrada por dez criminosos fortemente armados. As nove pessoas que estavam no veículo foram levados para dentro de uma favela onde tiveram seus pertences confiscados pelos assaltantes.

Celulares, laptops e instrumentos musicais ficaram com os bandidos. O prejuízo é estimado em R$ 60 mil.

O vocalista da banda, Rafah Garcez, falou ainda assustado com o "Ego". "Todo mundo de costas estava vulnerável a qualquer tipo de coisa, num local deserto, no topo da favela... Mas graças a Deus não fizeram nada pior. A gente tinha show para fazer essa semana, mas não vai ter condição nenhuma de fazer. Parece até um pesadelo. Quero acordar e descobrir que não aconteceu nada disso", contou.

"Poderia ter sido muito pior porque eles estavam com armamento pesado, com fuzis. A gente não reagiu e obedeceu tudo que eles falavam. Contamos totalmente com a sorte. Queria pedir ajuda as pessoas para divulgar o que aconteceu e para que chegue de repente ao ouvido de alguém que possa pelo menos devoler nossos instrumentos. Vai atrapalhar muito o andamento do nosso projeto", completou o músico.

O artista não informou como conseguiram escapar das mãos dos bandidos.

O grupo ficou famoso sob a liderança de Thiago Martins, que passou os vocais para Rafah em fevereiro do ano passado.