Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank voltam a se reaproximar após escândalo

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank estão se reaproximando após a confusão que tomou conta das redes sociais há 2 meses.

Para quem não se lembra, Giovanna que foi madrinha de casamento de Marina deixou de seguir a ruiva justamente no momento em que a ruiva começou a ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, o unfollow deu o que falar e levantou diversas especulações.

De acordo com o colunista Leo Dias, as atrizes estão mantendo contato longe das redes sociais e se reaproximando longe dos holofotes. Antes de toda a polêmica, as duas eram bem próximas.

Marina não deixou de seguir Giovanna no Instagram e também não quis comentar sobre o motivo do unfollow da madrinha. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”, disse Marina recentemente em entrevista ao colunista.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.