Luciana Gimenez posa sexy e assume 'me dá tesão um homem poderoso'

Por

31/08/2013 13h26 — em Famosos & TV


Foto: Divulgação/GQ Brasil

Luciana Gimenez é a capa da revista GQ Brasil do mês de setembro. Ousada, a apresentadora e modelo de 43 anos posou sexy e se abriu em uma entrevista que dá o que falar. 

Quando questionada sobre o que a excita, ela revelou logo, sem mais rodeios "Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas. Era o que eu via no Mick [Jagger], é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença", disse.

Luciana, que tem o herdeiro Lucas Jagger, de 14 anos, fruto de uma relação rápida com o vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo 'Rolling Stones' Mick Jagger (70), e Lorenzo (2) do atual marido, o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho (52), não deixou a desejar na sinceridade quando falou se acreditava ou não em fidelidade masculina:

"Eu não acredito que os homens sejam fiéis. Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo. Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: “Não quero saber!”. Não que esteja liberado..."


Foto: Divulgação/GQ Brasil