Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Latino é alvo de críticas ao publicar vídeo de música nova

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Ao lançar sua música nova, "Lap dance", Latino acabou sendo criticado por publicar um vídeo de uma criança cantando e dançando a música que diz:

"E num instante eu já tô na sua rua, na minha cabeça você já tá toda nua, mas se atende a porta de calcinha e baby doll, exatamente como eu tava imaginando".

Os seguidores criticaram a postagem. "Olha a letra dessa música: 'calcinha e babydool, exatamente como eu estava imaginando... 'lambuzar", 'delirar', 'Não vou parar até voce pirar', 'Na minha cabeça você já esta toda nua'. Agora olha a idade dessa criança!", afirmou seguidor do cantor.

"Latino, tem maldade sim. Muito feio uma criança dançando essa música. O que acontece é que as crianças não querem ser mais crianças. E os pais acham normal isso", criticou outra.

Latino respondeu aos comentários e manteve a postagem no ar: "A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou segurou o Tchan ? Por que tu não pega a sua língua maldita e faz um #lapdance na sua mulher? Se é que você tem, né? Affff".

Vitória de amazonenses no STF. Veja quem esteve na linha de frente dessa luta

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

LEIA A BULA: AVALIAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO AMAZONAS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.