Latino anuncia futura pausa na carreira 'desenvolvi alergia a flashes'

Por

23/11/2014 9h16 — em Famosos & TV

Reprodução/Instagram

Latino surpreendeu na madrugada deste domingo, 23, ao anunciar que dará uma pausa na sua carreira, durante uma entrevista concedida no seu camarim ao site Ego, antes de entrar para o seu show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Cansado da estrada, ele revelou que vai parar com os shows, e quer investir na carreira de produtor musical  "Vou ficar mais três anos na estrada, aí quero dar um tempo, quero produzir e empresariar outros artistas". 

Durante a conversa, o cantor de 41 anos até se recusou a tirar seus óculos escuros. E ele explica o porque: "É tanto tempo de estrada que desenvolvi alergia a flashes."

Sobre o seu casamento com Rayanne Morais, ele disse que não pretende ter filhos "A Rayanne é tranquila em relação a isso. E eu já tenho filho demais (risos). Para suprir a falta de filhos adotamos o macaco", conta sobre Twelves, o macaquinho do casal que tem 12 mil seguidores no Instagram.

Questionado sobre a ciumeira, ele respondeu. Latino, porém, não se diz ciumento. "Tenho ciúmes do meu macaco, da minha mulher e da minha filha. Só."