Lady Gaga revela que sofreu estupro aos 19 anos

Por Portal do Holanda

02/12/2014 16h45 — em Famosos & TV

Lady Gaga deu hoje,2, uma entrevista ao programa The Howard Atern Show. Durante a conversa, ela sem querer escapa que foi estuprada quando jovem. A confissão surgiu quando ela começou a falar da música "swine". 

O apresentador do programa, perguntou sobre a polêmica em torno de Millie Brown (a artista que vomita tinta), na apresentação do SXSW. 

"Eu escrevi uma música chamada ‘Swine’. Ela é sobre estupro. É sobre desmoralização. É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria me livrar. (…) e eu queria essa garota vomitando em mim em frente do mundo para dizer a todos ‘quer saber? Vocês nunca poderiam me desmoralizar igual eu faço comigo mesma, e veja como é bonito quando eu o faço”.
O apresentador  entendeu o recado e pergunta: “você foi estuprada por algum produtor? (…) me parece que você foi, parece que é isso o que você está tentando dizer.” Ela responde:

“Eu passei por algumas coisas horríveis que eu só consigo rir agora, porque eu passei por muitas terapias mentais, físicas e emocionais. (…) para ser justa, foi com 19 anos. Eu entrei numa escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram, e eu estava tipo ‘oh, é assim que os adultos são?’ eu era tão boba”.

 Durante a entrevista, Gaga também afirmou que nunca confrontou o estuprador e que foi quado ficou mais velha que percebeu o que havia acontecido.