Jô Soares fala sobre boatos a respeito de sua saúde: "Virei zumbi"

Por Portal do Holanda

09/09/2014 11h27 — em Famosos & TV

Jô Soares apresentou seu programa na noite desta segunda pela primeira vez após ficar afastado da TV devido a uma pneumonia.

Sempre brincalhão, ele falou sobre os boatos a respeito de sua saúde. "Falaram que eu tive de tudo: espinhela caída, andaço, dor incausada, quebranto, beribéri. E entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi", disse, arracando gargalhadas.

"Eu até me diverti. Quando eu saí do Sírio [Libanês], saí pela porta dos fundos e tinham vários jornalistas na porta do hospital. Sou amigo do Drauzio Varella há muitos anos. Quando o viram no hospital, disseram que eu estava com câncer no pulmão. Quer dizer que se ele fosse ginecologista eu tinha tido um aborto?", brincou.

Hoje pela manhã, o apresentador conversou com Fátima Bernardes ao vivo por telefone durante o "Encontro".

"Estou realmente me sentindo muito melhor. Tranquilo. E realmente o meu trabalho é a minha diversão. Estou contente, feliz, vivo!", comemorou.

"Estou emocionadíssimo com o retorno. Não dá para ter ideia do carinho que eu recebi", contou ele, sobre os telefones que recebeu enquanto estava internado.

 


+ Famosos & TV