Irmã caçula de Oscar vira musa de clipe de funk

Por

10/07/2014 17h01 — em Famosos & TV

Foto: Raphael Mesquita / Divulgação

Gabrielli Emboaba, a irmã caçula do jogador da seleção brasileira Oscar está aproveitando uma caroninha no sucesso do irmão para também ficar famosa. 

Mas ao contrário do craque, que ficou conhecido no mundo inteiro por ter a bola no pé, a moça começou a ficar conhecida na internet e agora inicia sua carreira sendo musa de funk no clipe "Batalhão dos brabos", do MC Jeffinho Dancy, uma das mais novas estrelas do gênero musical.

Enquanto a loira de 18 anos sensualiza e requebra nas filmagens, o seu irmão segue concentrado na Granja Comary para disputar o terceiro lugar da Copa do Mundo, depois da assustadora derrota da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo, que perdeu de 7 x 1 para a Alemanha.

Se sabe que Oscar é bem ciumento com a irmã, como quase todo irmão mais velho. Mas a cena toda foi supervisionada pela mãe de Gabrieli e Oscar, dona Suely Emboaba. Sobre o trabalho, Gabrieli contou "Estou gostando bastante. Este trabalho está sendo bem interessante e estou ansiosa para ver o resultado. Não sou funkeira, mas gosto de dançar. Tive que improvisar uma coreografia, fiquei um pouco nervosa no início, até porque sou tímida, mas agora já estou me soltando", disse.