Gracyanne Barbosa desabafa sobre escândalo de striptease em boate

Por Portal do Holanda

06/11/2014 9h24 — em Famosos & TV

Gracyanne Barbosa diz ter sido vítima de um golpe publicitário ao ser anunciada como presença vip em outdoors de uma boate de Florianópolis.

Furiosa com a repercussão, a mulher de Belo usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

"Boa tarde, não iria postar sobre esse assunto mas, devido meu respeito e comprometimento com vocês, venho explicar sobre essa notícia que está circulando nas mídias. Houve sim um contato da Bokarra, querendo me contratar para uma sessão de autógrafos, mas NÃO assinei nada com eles e mesmo assim estão usando a minha imagem de forma indevida, para divulgar um evento no qual não farei. Dia 20/11/14, eu NÃO estarei na Bokarra (Florianópolis), o meu advogado já está no caso tomando todas as medidas cabíveis para que retirem o meu nome e minha imagem disso. Galera de Floripa peço lhes desculpas pelo ocorrido, assim que tiver um evento posto na agenda como sempre faço ta? Infelizmente não sou a primeira e nem a última a passar por isso, mas temos que correr atrás e tomar todas as medidas para que não aconteça novamente", escreveu.

Quem viu o anúncio achou que a famosa estaria fazendo striptease na casa noturna e isso deixou Gracyanne ainda mais chateada.