Gisele Bündchen e Ivete Sangalo jantam em restaurante carioca

Por

14/07/2014 10h17 — em Famosos & TV


FOTOS: Rodrigo dos Anjos e Delson Silva / AgNews

Durante a final da Copa do Mundo de 2014, o Rio de Janeiro virou uma festa só. A 'Cidade Maravilhosa' virou palco para encontro de todas as nações e torcidas, e com os famosos não foi diferente. 

Várias celebridades mundialmente famosas se reuniram com artistas brasileiros. Um dos exemplos foi Ashton Kutcher, ator de Hollywood e protagonista da série "Two and a Half Men", que ficou hospedado na casa de Luciano Huck e Angélica e fez sucesso com várias atrizes brasileiras como Bruna Marquezine. Outro foi o ator de "300", Gerard Butler, além da popstar Rihanna. O ex-jogador David Beckham e o ator Taylor Kitsch são outros nomes que marcaram presença no Brasil.

Gisele Bündchen, não menos conhecida do que os outros artistas, também aproveitou a vinda ao Rio e realizou um encontro de casais com a amiga de longa data Ivete Sangalo, Fernanda Tavares e os maridos de cada uma, Tom Brady (Gisele), Daniel Cady (Ivete) e Murilo Rosa (Fernanda), em um jantar realizado após a top model entregar a taça do campeão da Copa do Mundo para a Alemanha.

 “Jantar especial. Assunto da noite? Filhos!!!”, escreveu o ator Murilo Rosa, marido de Fernanda, ao publicar a foto nas redes sociais.