Compartilhe este texto

Gérard Depardieu protagonizará filme sobre criador da Copa do Mundo

Por Portal Do Holanda

06/08/2013 11h27 — em
Famosos & TV




©afp.com / JEAN CHRISTOPHE MAGNENET

PARIS, França (AFP) - O ator francês Gérard Depardieu, que adotou em janeiro a nacionalidade russa, retornou a Paris para rodar um filme sobre a história da Copa do Mundo.

Em uma grande produção de 18 milhões de dólares, dirigida por Frédéric Auburtin e que ainda não teve o título divulgado, Depardieu interpreta Jules Rimet, o criador da Copa do Mundo de futebol e fundador em 1897 do famoso clube francês Red Star.

"É a primeira vez que retorno para rodar um filme na França. Rejeitei todos os filmes franceses porque as pessoas não conseguiam compreender. Sou russo e residente belga. Vivo na Rússia, onde passei três meses e meio. Tenho empresas nos países onde vivo porque é mais vantajoso", declarou o ator à AFP.

Depardieu, de 64 anos, recebeu em janeiro a nacionalidade russa depois de uma polêmica com o primeiro-ministro francês Jean-Marc Ayrault, provocada pela decisão do ator de se mudar da França para a Bélgica por razões fiscais.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV