Gafe: Faustão ‘mata’ atriz e internautas não perdoam

Por Portal do Holanda

07/03/2016 8h51 — em Famosos & TV

Fausto Silva cometeu uma gafe durante o “Domingão do Faustão”. O apresentador se confundiu e acabou ‘matando' a atriz Renée de Vielmond.

Tudo começou quando Fausto conversa com Rodrigo Santoro. "Outra vez que o Rodrigo esteve aqui, ele fazia um personagem que era um garoto namorando uma mulher mais velha, interpretada por uma atriz extraordinária e inesquecível, falecida há algum tempo atrás, a Renée de Vielmond”.

Ao final do quadro, Fausto se retratou: "A Renée de Vielmond está mais viva do que nunca. Nós que estamos com muita saudade dela porque faz tempo que ela não aparece aqui, né? Repito, a Renée de Vielmond está vivíssima”.

Apesar disso, Faustão não foi poupado nas redes sociais: “Avisem para o Faustão que a Renée de Vielmond tá viva, Rede Globo”, alertou um internauta.

"Gente, socorro! O Faustão falou que a Renée de Vielmond morreu! Ela está viva, gente!”, disse outra.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV