Esposa sobre Sérgio Reis: "Não me olha de tanta vergonha"

Por

17/06/2014 12h27 — em Famosos & TV

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Sérgio Reis está passando por uma série de exames para saber a causa de uma arritmia cardíaca após passar mal no último sábado.

Ângela Márcia, mulher do cantor, falou sobre o que possa ter agravado o caso. "Ele esqueceu de tomar o medicamento, o Ancoron, que toma há trinta anos. Ele diz que esqueceu de comprar. Agora está fazendo os exames para ver o que causou esse mal estar, para não mascarar outro problema", disse.

"Ele não olha no meu olho de tanta vergonha. Ele ficou cinco dias sem tomar o remédio, não falou nada para mim. Tirando isso, ele está bem, brincando, contando piadas, do jeitão dele. Ele não aguenta mais ficar no hospital, todo monitorado. Ele levanta, quer arrancar tudo, brinca com as enfermeiras", continuou.

Ângela contou ainda que não é a primeira vez que o cantor passa mal. "Ele passou mal durante a gravação do programa dele na Record. Conversando com o produtor dele que descobri. O Sérgio pediu para ele não contar nada. Parece criança".

Sérgio deve ter alta médica amanhã.