"Em Família" vai mostrar beijo entre Clara e Marina no último capítulo

Por

08/06/2014 11h36 — em Famosos & TV

Nos moldes de "Amor à Vida", que mostrou um beijo gay no último capítulo da novela após a torcida de muitos telespectadores, "Em Família" também pretende mostrar o primeiro beijo entre mulheres em uma novela global.

De acordo com a coluna de Daniel Castro, do Uol, o autor Manoel Carlos revelou às atrizes que irá escrever uma cena de beijo para selar o romance entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Mûller) nas telinhas.

 A única diferença é que, enquanto o par formado po Félix e Niko ganhou a simpatia de grande parte público, Marina e Clara ainda não conseguiram atingir em cheio os telespectadores, que seguem divididos entre a favor e contra - sendo os do "contra", maioria.

A grande rejeição do casal foi atribuída não só ao preconceito, mas também ao fato de que torcer por Marina e Clara seria torcer pelo fim do casamento com o 'marido perfeito' Cadu (Reynaldo Gianecchini), com quem Clara é casada.

Para contornar o problema, o autor fará uma passagem de tempo e vai exibir Clara já separada de Cadu, e namorando Marina. Ele irá explorar a dificuldade de uma pessoa homoafetiva se assumir e só depois de um tempo com as duas namorando é que o beijo será filmado.

Vale lembrar que enquanto se tratava de uma grave doença, Cadu acabou conquistando o coração da sua médica, Silvia (Bianca Rinaldi). Sozinho ele não vai ficar!

+ Famosos & TV