Coelhinha fala sobre sua 1ª vez com dono da Playboy: "Eu tinha 18 anos e ele 78"

Por Portal do Holanda

26/11/2014 19h16 — em Famosos & TV


Kendra Wilkinson, uma das mais famosas coelhinhas da Playboy, comentou sobre sua relação com Hugh Hefner, dono da marca.  "Hef me perguntou se eu queria ser uma de suas namoradas e morar na mansão e eu fiquei tipo 'Não sei o que isso significa, mas caramba! Quero ir!'. Eu morava em um apartamento feio e pequeno e só rezava para alguma coisa acontecer e me tirar de lá." comentou a loira em reality show do qual participa.

Uma outra participante do reality pediu mais detalhes e perguntou se Kendra era obrigada a fazer sexo com Hefner. 
"Então, eu me mudei para a mansão e passaram várias semanas, mas eu não sabia que tinha sexo envolvido. Ele perguntava se você queria ir até o segundo andar com ele e era isso. Você não era obrigada, era sua escolha (fazer sexo com Hefner). Ele realmente vê suas coelhinhas como relacionamentos, Hef realmente ama suas mulheres. Eu tinha 18 anos e ele 78".

Super curiosos, outros participantes começaram a fazer mais perguntas e queriam saber como tudo terminou com o empresário. "Eu fiquei noiva. Eu não tinha relacionamentos e um dia eu voltei para a mansão e falei 'Hef, olha! Eu estou noiva!' e ele disse 'Parabéns!' e eu até me casei na mansão." concluiu.