Carminha e Félix são escalados para próxima novela da Globo

Por

11/07/2014 15h39 — em Famosos & TV

Não há como negar o sucesso que foi a vilã Carminha (Adriana Esteves). Na época que a novela "Avenida Brasil" foi exibida, a personagem era um dos assuntos mais comentados pelos telespectadores nas redes sociais. Para completar, a novela fez sucesso mundial e foi distribuída para cerca de 137 países.

O personagem de Mateus Solano, Félix, individualmente também fez sucesso na novela "Amor à Vida" e como a loira, marcou a trama ainda mais que a protagonista. O que os dois personagens tinham em comum era a maldade na veia aliado a um certo humor e carisma, além da atuação aclamada dos atores. 

Pensando nisso, o autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, quer escalar para sua próxima novela os dois atores. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, a liberdade de João na emissora anda deixando alguns colegas cheios de inveja, já que a dupla pode significar sucesso garantido.

 

Mas depois da repercussão enorme que teve "Avenida Brasil", o autor mereceu o poder a mais de escolher os vilões queridinhos no seu elenco.