"Acho que não volto nem em 2015"

Por

07/06/2014 13h44 — em Famosos & TV

Foto: Agnews

Depois dos rumores de que seria chamada pela TV Globo para susbstituir por uma temporada com um novo programa o "Esquenta", de Regina Casé, ainda este ano, Xuxa acabou revelando que na verdade não pretende retornar à TV tão cedo. 

Durante a gravação do programa 'Altas Horas', que vai ao ar neste sábado (7) ela ponderou que a melhor coisa a fazer é ficar fora das telas por um tempo maior e continuar o tratamento do seu pé, que está com uma inflamação nos ossos sesamoides.

 “Não acho justo oferecer isso para a Globo. E nem a Globo me oferecer algo. Acho bom, assim as pessoas tiram férias da minha cara. Tem gente na TV que você não aguenta mais ver a cara [risos]. E se eu for fazer programa, eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015'

Sobre a doença, ela contou "Esse é um ano atípico para mim e para todos nós. Carnaval, Copa do Mundo, eleições, e eu ainda quebrei o pé. O osso que eu quebrei não calcifica. Estou fazendo fisioterapia todo dia e fazendo de tudo para não precisar operar", disse.