O filho de Zilu e Zezé Di Camargo, Igor, está comemorando seu aniversário nos EUA. Mas só para manter a tradição dos Camargo, a situação já gerou polêmica e bate-boca nas redes sociais da família do sertanejo.
A coisa toda teve início quando o rapaz resolveu passar as férias com o pai e a madrasta, Graciele Lacerda, na Flórida, onde Zilu também está relaxando. E bastou Igor aparecer na mesma mesa em que Graciele está para os seguidores de Zilu criticarem o rapaz.

Revoltada com as críticas ao filho, Zilu rebateu os ataques e defendeu o herdeiro. "“Parem de vir aqui destilar suas frustrações e ‘achismos’, deixando palavras que envenenam as pessoas! Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso, pessoal! Sempre prezei, e vou continuar prezando, pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai! Não há ‘escolha’ quanto a isso, porque dentro de uma família não há ‘opções’.... A família é única e somos um só! E essa é a minha... eu, meus filhos!!! Igor, Aproveite muito suas férias com o seu pai. Te amo!”, escreveu ela.

E Zilu continuou: "“Meus três filhos são exemplares! Se dedicam integralmente a mim e ao pai! Nos honram, nos orgulham, nos prestigiam, e acima de tudo, nos respeitam e nos amam! O Igor é muito sensato... e discreto! Devemos RESPEITAR as pessoas (e não apenas "pais e filhos") independente de suas escolhas e pontos de vista! A relação "marido-e-mulher" acabou... foi ENCERRADA e por AMBAS as partes! Mas a relação "filhos-e-pais" JAMAIS será findada.... mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas "suposições" acima de nós! O pai dos meus filhos, devido aos seus compromissos profissionais, não tem muito tempo para o LAZER e a CURTIÇÃO com os filhos... haja visto que a Camilla e a Wanessa também possuem agendas atribuladas de trabalho... Portanto, fico IMENSAMENTE FELIZ EM VER MEU FILHO SE DIVERTINDO COM O PAI! Seja Natal, Réveillon, férias, aniversário, seja o dia que for!"

Zilu com o filho e a namorada dele.
Para completar, Zilu deixou claro que está muito bem, obrigada, após o fim do tumultuado do casamento com o sertanejo. Em resposta à outra fã, ela disparou:
"Mas eu estou ótima, meu amor. Fico triste de ver esses ataques irracionais (de pessoas que não têm conhecimento de nada) ao meu filho.... Por sinal, mexer com meus filhos, é mexer comigo ao quadrado! Porque por eles, eu viro uma leoa!! Tirando isso e de resto, estou maravilhosamente bem, graças a Deus!”.
Para quem não sabe, as irmãs, Wanessa e Camilla, não falam com Graciele e nem ficam no mesmo ambiente que ela. Os fãs de Zilu esperavam o mesmo do garoto.










