O cantor Zezé Di Camargo publicou um longo texto sobre a morte do pai Francisco Camargo aos 83 anos, nesta terça-feira (24). O Seu Francisco, como era conhecido, faleceu em um hospital de Goiânia na madrugada de hoje.
"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!", iniciou.
" Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora , porque sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui , mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui . Te amo meu pai!", finalizou o artista seguido de uma foto em que segura a mão do pai.

