Zezé Di Camargo demitiu o próprio filho, Igor Camargo, em meio à briga envolvendo o perfil fake criado pela mulher, Graciele Lacerda para supostamente atacar alguns membros da família do sertanejo.
Igor fazia prte da equipe financeira de Zezé e quando a bomba do perfil falso supostamente criado pela mulher do sertanejo foi trazida à tona pela sua esposa, Amabylle Eiroa, o combinado com o pai era que ambos não se envolvessem na briga.
Mas após Zezé sair em defesa de Graciele, Igor também deu uma forte declaração sobre o caso. Ele disse que iria defender a sua esposa e acusou a madrasta de mentir, pedindo que ela assumisse os erros e que Zezé não prejudicasse a sua história se envolvendo na situação. Ele ameaçou travar uma guerra contra a madrasta caso ela continuasse a “mentir” sobre Amabylle.
Segundo Leo Dias, a situação ficou insustentável após a declaração e Zezé resolveu demitir o filho.
Além de Amabylle, outros alvos do perfil fake usado por Graciele eram Wanessa Camargo, Camilla e até Zilu Camargo. Em um dos comentários, o perfil chegou a acusar Wanessa de trair o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado, Dado Dolabella.


