Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Zezé Di Camargo comenta entrevista em que Zilu revela como descobriu traição

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo se incomodou com a entrevista de Zilu para o programa Hora do Faro, na TV Record, em que ela contou pela primeira vez em detalhes como descobriu que estava sendo traída pelo marido com Graciele Lacerda.

O sertanejo aproveitou o comentário de uma fã no Instagram, que havia escrito: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa (sic) aparece na mídia é só para te difamar”.

Zezé respondeu concordando com a seguidora: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Na entrevista em questão, Rodrigo Faro questionou Zilu sobre o assunto e a empresária disse que passou por uma depressão profunda, chegando a ser internada por três vezes, e pensou em se matar após a separação do marido. Antes disso, ela disse que tentou por três anos "salvar" o casamento com Zezé, mesmo descobrindo a traição.

Zilu relatou que sabia que Zezé 'pulava o muro' mas não imaginava que tinha alguém mais sério. Ela descobriu que estava sendo traída 'fixamente' após um amigo em comum com Zezé fazer uma ligação para o sertanejo no viva-voz, provando a ela o que estava acontecendo.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.