Compartilhe este texto

Zé Neto quebra três costelas após capotagem e vai para UTI no interior de São Paulo

Por Folha de São Paulo

06/12/2023 8h30 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas e foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Base de São José do Rio Preto após sofrer um acidente na noite desta terça-feira (5) quando voltava de seu rancho em Fronteira, cidade mineira a 670 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o sertanejo chegou ao hospital às 22h30 e foi atendido pela equipe médica, que fez uma avaliação clínica e exames diagnósticos de imagens. "O quadro clínico do paciente é estável, porém inspira cuidado e avaliação constante", diz o boletim.

Diante da gravidade do acidente, ele ficará internado na UTI, a Unidade de Tratamento Intensivo. Um novo boletim médico será divulgado nesta quarta-feira (6), de acordo com a assessoria de imprensa do hospital.

Cristiano visitou o amigo e, no final da noite desta terça, divulgou vídeo dizendo que Zé Neto está com muita dor e assustado, mas sem ferimentos graves ou sangramentos internos.

O acidente ocorreu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois carros, uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas, que estavam nos outros veículos, também ficaram feridas, uma delas em estado grave e três com ferimentos leves. Uma das vítimas é uma criança.

Ainda segundo a polícia, a caminhonete de Zé Neto colidiu com uma carreta, que depois do impacto atravessou as duas faixas da pista, causando a interdição do trânsito. Em seguida, houve a capotagem e a batida nos outros veículos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV