Zé Neto processa Luisa Mell por acusação de maus-tratos a animais

Por Portal do Holanda

26/10/2021 19h50 — em Famosos & TV

Zé Neto processa Luisa Mell - Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto entrou com uma ação contra a ativista Luisa Mell e pede mais de R$ 30 mil por danos morais após ser acusado de maus-tratos a animais. 

O episódio ocorreu após Zé Neto andar até Aparecida do Norte montando em um burro, saindo de Camanducaia, no interior de São Paulo. O sertanejo compartilhou com os seguidores que a decisão seria para pagar uma promessa. 

Zé Neto recebeu diversas críticas, inclusive de Luisa que fez uma postagem nas redes sociais contra a atitude do cantor.   

Na ação, os advogados do sertanejo alegam que a publicação feita pela ativista causou prejuízo à imagem dele, entre outras coisas. Ainda segundo o G1, O juiz Gustavo Henrique Bretas Marzagão, da 35ª Vara Cível de São Paulo, estipulou prazo de dois dias para Luisa Mell remover a publicação das redes sociais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV