Compartilhe este texto

Zé Neto fratura três costelas após carro capotar em acidente grave com carreta

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 23h48 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas após sofrer um acidente grave, nesta terça-feira (05), no interior de São Paulo. A informação sobre o estado de saúde do músico foi divulgada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, para onde ele foi levado.

Veja o comunicado na íntegra:

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem.

O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação.

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro)."

Segundo informações preliminares, Zé Neto havia saído do próprio rancho em Fronteira, em Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto, em São Paulo. Durante o trajeto, ele teria colidido lateralmente com uma carreta e, com o impacto do acidente, o carro em que ele estava capotou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV