Zé Felipe pede divisão de bens e investigação sobre patrimônio de Virgínia na Justiça
Zé Felipe entrou com um processo contra a ex-mulher, Virginia Fonseca, no último dia 24 de julho, na 6ª Vara da Família de Goiânia (GO) e pede a partilha de bens, além de uma investigação minuciosa sobre o patrimônio da influenciadora.
Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, o cantor também solicitou que os extratos bancários de Virginia sejam analisados. A disputa gira em torno de aproximadamente R$ 200 milhões, e Zé Felipe requer o bloqueio de metade desse valor.
Na ação, o artista argumenta que, ao longo dos cinco anos de relacionamento com Virginia, não participou ativamente da administração de diversos bens adquiridos pela influenciadora, o que levanta suspeita da existência de patrimônios que poderiam ter sido ocultados.
Entre os bens registrados em nome de Virginia estão uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos, entre outros. Já Zé Felipe é dono de uma chácara localizada em Goiânia, além de veículos e cotas de participação em na WePink, empresa de cosméticos fundada por Virginia.
Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria de imprensa do ex-casal declarou que não vai se pronunciar, já que o processo corre em segredo de Justiça.
ASSUNTOS: Famosos & TV