Youtuber é criticada por comer café da manhã por engano e tirar sarro

Por Portal do Holanda

23/11/2020 11h16 — em Famosos & TV

Youtuber Dora Figueiredo - Foto: Reprodução/ Instagram

A youtuber Dora Figueiredo está sendo bastante criticada após comer um café da manhã entregue por engano e ainda tirar sarro da situação em uma série de stories, em seu perfil do Instagram.

No vídeo, ela conta que enquanto comia achou um bilhete com um pedido de desculpas, mas não era direcionado a ela, mesmo assim a youtuber continuou comendo os alimentos que continham na cesta. 

"Bom dia, Tha, que seu domingo comece tão bem quanto esse café. Te peço mil desculpas, não foi minha intenção. Amo você, beijos, Dé", dizia o bilhete. Nos stories e no Twitter ela ironizou o erro. "Não sei o que a Dé fez, não sei quem é Tha, porém obrigada pelo café da manhã, tava ótimo".

Os vídeos foram apagados após a repercussão negativa. Ela se pronunciou sobre o assunto e pediu desculpas pelo comportamento. "Bonitos, paguei um café da manhã bem maior e reenviei o pedido já, mas não tenho como saber quem era e nem se tá tudo bem com as duas! Se souber mais coisas aviso", iniciou no Twitter. "Gente vocês tem razão não precisava postar, já tá tudo tranquilo, já apaguei o post pq acho que vocês tem razão mesmo. Já falei com a padaria já, paguei o café da manhã bonitinho pra gata. Agora é só esperar que fique tudo bem com as bonitas", escreveu. 

Internautas repercutem atitude de youtuber - Foto: Reprodução/ Twitter

 

 


+ Famosos & TV