Yasmin Brunet manda recado para Gabriel Medina em dia de competição nas Olimpíadas

Por Portal do Holanda

24/07/2021 17h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda inconformada com o fato de não ter conseguido acompanhar Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Yasmin Brunet deixou um recado para o amado nas redes sociais, no dia em que ele disputa a primeira bateria na competição, na noite deste sábado (24) no horário de Brasília, e na manhã do domingo (25) no Japão.

"É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro", escreveu ela.

 "Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SportTV ou Globoplay. Vai, Medina", pediu Yasmin aos seguidores.

O surfista fez uma campanha para que o Comitê Olímpico Brasileiro autorizasse a ida de Yasmin como parte da sua estafe, e quando recebeu a negativa, acusou o COB de injustiçá-lo. Os atletas só tinham direito a um acompanhante da equipe técnica e o COB afirma que Yasmin não tem função técnica, permitindo somente que o treinador Andy King acompanhasse Medina.

Ela também não pode ir como turista porque o Japão não aceita estrangeiros nas Olimpíadas devido à pandemia. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV