Yasmin Brunet manda apoio a concunhada processada pela mãe de Medina

Por Portal do Holanda

11/06/2021 16h00 — em Famosos & TV

Yasmin Brunet, Bruna e Felipe Medina - Foto: Reprodução Instagram

A briga na família de Gabriel Medina está escancarada e agora a mãe do surfista, Simone Medina, está processando a nora, Bruna, esposa de Felipe Medina.

Após a notícia vir à tona, Yasmin Brunet mandou apoio para a concunhada. “Amém. Tudo vai ficar bem”, escreveu a modelo em post em que Bruna lamentava estar no hospital longe do marido.

Vale lembrar que assim como Felipe cortou relações com a mãe, Gabriel também já não fala com Simone. A confusão generalizada teria começado entre Simone e Yasmin e acabou respingando no restante da família.

Simone chegou a chamar Yasmin de “controladora” e em prints de conversas vazadas, ela aparece chamando Bruna de “endemoniada” e “pomba gira”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV